domingo, 18 de julho de 2010

De cara nova!

Oi gente!
Depois de muito tempo sem aparecer por aqui, estou de volta!
Como vocês devem ter percebido nos últimos posts, eu andei meio revoltada com o mundo dos blogs. Ainda estou, tenho que dizer, mas relaxei um pouco e resolvi a voltar a escrever aqui.

Nesses últimos meses, eu terminei o 5º período da faculdade, fiz 3 anos de namoro e comecei a escrever em um outro blog, o da Raquel Trevisi. Vocês lembram que eu falei que ela desenhava bolsas e que até comprei uma? Então, agora falo um pouco de cinema e tv por lá, quinzenalmente às sextas.

Como eu disse, terminei mais um período da faculdade e estou de férias. Como alguns daqui já sabem, minha família mora numa cidadezinha no interior do Rio, chamada Rio Bonito. E é aqui que eu estou nesse momento, descansando. Posso falar? Eu odeio muvuca nas férias de julho. Gosto mesmo é de ficar em casa, vendo um bom filme, ou na internet. Além de fazer essas coisas, nesses últimos dias fiz um cachecol de tricot pro meu namorado. Ficou lindo, e ele amou. Agora estou fazendo uma gola pra mim, que assim que estiver pronta, tiro fotos e mostro pra vocês. É dificil resistir ao vício do tricot se na sua casa, sua mãe faz peças lindas o tempo todo.

E pra esse post não ser feito só de bobagens, aqui vai uma dica pra vocês!
Dia desses, minha querida amiga Mariana estava conversando comigo sobre sua vontade de fazer uma festinha de aniversário bem caseira. Daí na hora me veio a cabeça o "Almanaque das Festas Instantâneas" que eu sabia que era um livro, mas que também tinha vinhetas na Discovery Home & Health. Vocês já viram? A situação foi bastante curiosa, porque eu estava falando dessas vinhetas pra ela, e ela estava me falando de um blog que também tratava do assunto. O que a gente não podia imaginar era que nós duas estávamos falando da mesma autora! Ficou mais do que claro, que a Chris Campos é unamidade no assunto! Então convido vocês a conhecerem o blog dela, lá ela fala de tudo relacionado a casa, decoração, culinária caseira e festas instantâneas! Eu adoro!

Estou deixando aqui umas das vinhetas que passa no Discovery H&H. Quem não conhece, vale a pena ver!



Então é isso, gente! Adorei voltar a escrever, bem vindos de volta, e até a próxima!

6 comentários:

  1. Oii Amelia,

    Que bom que vc voltou!!! Seja bem vinda!!! =o****

    ResponderExcluir
  2. BEM VINDA DE VOLTA!

    Amei o layout novo! Super clean...

    E a Chris é uma fofa mesmo, né? Tava até desanimando da festa, mas nem que seja eu, você e Elisa, teremos essa festinha!

    ResponderExcluir
  3. Carol, obrigada!! Estou muito feliz em estar de volta também! Beijo!

    Mariana!! Gostou? Coloquei o mais clean possivel, porque aí dá pra ousar no resto. hihi Vamos fazer a sua festa mesmo! HAM. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oie, obrigada pela visita lá no @Diadebrilho, adorei seu post, o layout ficou lindinho! Vc é multi uso Amélia sabe fazer td??! Isso é mt legal...
    Amei a novidade da bolsa q vc disse no inicio e as bolsas da Raquel são lindas tb *-*
    Tem post novo rolando no blog.
    bj e otima semana!
    Wanessa
    http://diadebrilho.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Amélia, q bom q curtiu a novidade!
    Hj tem entrevista, dps passa lá pra ver ;)
    bj Wanessa
    http://diadebrilho.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Wanessa, respodendo a sua pergunta, não sou multi uso não! hahahhahahaha O layout foi meu namorado quem arrumou. Ele sim, sabe de tudo um pouco, o danado.

    Beijo, boa semana!

    ResponderExcluir