quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sorte do Dia!

Tenho que contar pra vocês um pouco do que tá sendo essa semana! Quando eu digo que todo azar é pouco...
Na terça a noite, quando eu cheguei de viagem, dei de cara com uma carta pra mim já conhecida. O remetente: 32ª Zona Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro. Já dá pra saber o que é, né gente? Pois é, convocação para mesária mais uma vez.

Nas últimas eleições, fui mesária pela primeira vez, meu cargo era 2º Mesário. Pra quem não sabe, são 4 cargos em cada seção de votação: Presidente, 1º e 2º Mesários e 1º Secretário. Esse ano, quando a carta chegou aqui em casa, achei que ela era um tanto tensa! Não dizia o meu cargo, mandava eu ir a Zona Eleitoral num prazo de 48h, e me informava tudo que podia acontecer caso eu não comparecesse, isso incluia até detenção!

Cheguei lá, e a moça me vem com a bomba, de que eu não sou simplesmente mesária, e sim Presidente da mesa. Dá pra acreditar? Poxa! Mas eu só fui mesária uma vez! Tentei argumentar, mas não teve jeito. Por isso gente, quem quiser me ver perdendo um dia inteiro no dia 3 de outubro, passa lá!

Mudando de assunto, como nem tudo é ruim na vida, hoje descobri uma coisa muito bacana! Vocês conhecem aquela marca Veet de produtos de depilação? Então, descobri que o Veet Creme Depilatório (o verdinho) funciona! É só seguir as instruções da embalagem que funciona direitinho! Bom, pelo menos em mim funcionou! É esse aqui óh:


Bom, povo, é isso! Beijos!

3 comentários:

  1. Poxa, boa sorte com o dia 3!!!
    Mas este Veet, funcionou mesmo?! Usei um uma vez, mas logo depois não gostava mais dele....o efeito era até bom, mas a pele ficou com um cheiro estranho..sei lá!

    Beijos Amélia!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, vou tentar esse Veet porque a preguiça de passar a lâmina me consome... Sério, minha mãe já até perguntou se eu fui pra Assembléia de Deus...

    Ah, que bonita! Você vai ser presidente da seção pertinho da que eu voto (pelo menos lembro de ter te visto numa salinha na última eleição...)! Vou lá te ver, tá? Até levo um sorvetinho, se der! (6)

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu testei o veet na axila! E ficou muito bom! Realmente o cheiro não é o dos melhores, é super doce. Mas achei que vale a pena! Beijos!

    ResponderExcluir