domingo, 14 de março de 2010

Sábado no Shopping

Nesse sábado, fui dar uma volta no Shopping com Edu!

Vimos o filme Toy Story 2. Sim, o 2, que saiu agora em versão 3D. A história eu já conhecia, e é legal, mas o som tava extremamente alto, e cada vez que a bonequinha gritava "IH-RÁAA" eu tinha vontade de sair do cinema. O efeito 3D também deixou muito a desejar! Vale a pena esperar o Toy Story 3, que já foi feito com a intenção de ser 3D, e eu espero que tenha mais coisas saindo da tela e me atacando.

Também dei uma passadinha na Riachuelo e babei. As Roupas estão muito lindas! Cada casaco maravilhoso, blusas, coletes, calças! Me deu vontade de comprar muita coisa! Só não gostei muito dos sapatos. Queria ter tirado fotos pra mostrar pra vocês, mas não deu! A passadinha por lá foi muito rápida mesmo! Só tirei essa foto inusitada aí, aliás, Edu tirou:

Estava vendo as sapatilhas feitas com tecido de pijama cinza.

E o look? A blusa é Hering! E a saia foi feita pra mim, sob medida, pela minha avó! Comprei o tecido, escolhi o modelo e ela fez. Fofa!

2 comentários:

  1. 3D me dá dor de cabeça! Pra mim, não dá!

    Não tenho como passar na Riachuelo! D: E tô precisando de casaco novo, o preço tá bom ou ainda é mais jogo ir a Petrópolis?

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look =)

    Beijos e boa semana!!
    Carol =)

    ResponderExcluir