quarta-feira, 10 de março de 2010

1º Selinho

Oi Meninas! Tudo bem?
Quanto tempo! Óh, eu não abandonei o blog não! É que o tempo tá curto mesmo, e a internet não colabora!

Hoje vim aqui para agradecer a querida Jô, do Bela & Graciosa pelo selinho que ela deu pro Chuva de Coelhos! É esse aqui óh:


Obrigada mesmo, viu Jô!?

E as regrinhas são essas:

- Dez coisas que me deixam feliz:
  • Estar com meu Edu
  • Viajar
  • Dia de Folga
  • Ver Filme
  • Fugir da Dieta
  • Internet ON!
  • Ganhar Dinheiro
  • Gastar Dinheiro
  • Semiologia no Hospital Infantil.
  • Dirigir
- Exibir a imagem do selo
- Postar o link de quem te indicou
- Indicar dez blogs para ganhar o selo e avisar seus indicados.
 E já já post novo aqui no Blog! Beijo, meninas!

2 comentários:

  1. Amei! Já estava fazendo o post, mas o blogspot tá de birra comigo hoje... Se mais tarde fizermos as pazes, eu posto!

    ResponderExcluir
  2. Oiie flor
    Adorei o selinho
    muuuito obrigada!

    beijãoo

    ResponderExcluir