domingo, 21 de março de 2010

Minha Bolsa Raquel Trevisi

Chegou minha Baby Bag Transversal Laçarote Raquel Trevisi!
E ela é linda! Lembram que eu falei que tinha comprado? Então!



Nesse post antigo, a minha escolhida tinha sido a roxa, lembram? Mas acabou que a loja, entrou em contato comigo e me disse que a minha bolsa estava com defeito, e que era a última! E perguntaram se era possível a troca de modelo. Como as opções que elas me deram eram maravilhosas (lógico!), troquei! E fiquei muito feliz!

Vale lembrar que as meninas foram super atenciosas e educadas, e responderam todos os meus emails chatos perguntando sobre as cores e modelos disponíveis para a troca!

Enfim, adorei a minha bolsinha super charmosa! Linda!
Gostaram?

6 comentários:

  1. Eu amei....tbm queria essa, mas a minha compra já tava com muitas coisas...

    Beijos
    BaLaLa

    ResponderExcluir
  2. Cara, muito linda... Pena que eu estava completamente quebrada na hora!

    (como se agora eu tivesse grana... Hahaahaha)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que coisa boa esbarrar com alguém que tem alma.
    Vc sabe, eu tenho um blog brechó, escrevo muito pouco de coisas pessoais lá, acredito que devo dividir isso só com quem me conhece meeeesmo e aí fico tímida.
    Creio na mesma coisa que vc. Essa coisa do post ter que ter os padrões de quem te lê não corresponde à realidade de um blog pessoal, que até fala desta coisas, sim, mas que é de gente que se irrita, que fica feliz, que quer ter o Particulière, que quer estar com a Chanel do momento, enfim, mas que tbm tem alma! Sim, alma!
    O que eu sinto é que todo mundo trabalha, trabalha, trabalha só pra ter as coisas e esfregar na cara do outro que as têm.
    Eu queria poder convidar este tipo para tomar um chá comigo na Confeitaria Colombo e desfrutar de momentos poéticos, sem uma vuitton na mão.

    Enfim... Já falei demais e estou exercitando parar de reclamar.
    Perdoe-me.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Linda bolsa!!
    Tem selinho pra vc no meu blog..
    =)

    ResponderExcluir
  5. Que linda!!! As bolsas da Raquel são mesmo incríveis! Adorei esta cor, quando você usar posta fotinhos!!! beijoconas ;)

    ResponderExcluir
  6. Lindíssima a bolsinha, fiquei apaixonada!

    ResponderExcluir