terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Raquel Trevisi


Gente, a internet voltou! E eu também! :)
Já tem um tempo que, lendo blogs, conheci as bolsas da Raquel Trevisi. Pra quem não conhece, elas são lindas de morrer! A grande maioria segue um estilo bem romântico-chic-moderninho.
Com cores vibrante, e modelos originais a marca vem conquistando não só o Brasil, mas o mundo! Lá no Coisas de Diva, li uma entrevista com a própria Raquel Trevisi, onde ela conta como a marca começou e de onde vem a inspiração para a criação dessas bolsas tão lindas!
Como nada é perfeito, o preço das bolsas não é barato. Mas acho justo, e se eu tivesse dinheiro compraria uma com certeza!
Mas é pra isso que existem as promoções, meninas!  Descobri que a Raquel Trevisi está dando MEGA descontos essa semana!!! Tem bolsas lindas por precinhos MUITO bons!! Dá uma olhada nos achados lá da Loja:
Por R$ 19,99:
 

 


Por R$ 29,99:


Por R$ 49,99:

 Eu comprei essa aqui!

Por R$ 59,99: 

Os preços estão muito bons! O preço dessa que eu comprei, originalmente é R$ 110,00!
Mas óh! Tem que correr! Porque tá tudo esgotando!
Créditos: As fotos são do próprio site da Raquel Trevisi. E esse post é meramente informativo, não estou ganhando nada por divulgar a promoção pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário