quarta-feira, 17 de março de 2010

Desabafo

Hoje o post é um post chateado!

O Chuva de Coelhos, ha muito tempo, vem tendo um número de visitas muito legal! Uma média boa. Só que ontem, despencou. Assim como despenca toda vez que eu não falo dos assuntos maquiagem e moda. Até aí, normal, o meu público LÊ sobre maquiagem e moda. Mas vocês querem saber? Essa experiência de ontem me deu um nojinho.

Nojinho de pensar que, atualmente, existem mais 100.000.000 de blogs falando do mesmo assunto! E que todos eles, vão postar os looks do Oscar, as novas cores de esmalte da Big Universo, e testar cada produtinho que sair no mercado. Tomei nojinho de pensar também que todos os blogs estão buscando um lugar ao sol da mesma maneira: Mesmo modo de escrever, Mesmo estilo de fotos, Mesmas IDÉIAS.
As ambições são as mesmas também! Sucesso, Patrocínio, Presentes, Sucesso. Ninguém escreve por paixão, por hobbie, ou quando dá. Tá todo mundo bitolado falando das mesmas coisas ao mesmo tempo.

E o pior disso tudo, é que basta um post falando sobre qualquer coisa que foge do esperado, que as leitoras somem. E reaparecem, lógico, quando o post seguinte é sobre a moda do momento. Poxa gente!

O Chuva de Coelhos nunca foi, nem nunca vai ser um blog onde eu só faço resenhas de produtos de beleza e tutoriais. É um blog pessoal, onde eu escrevo um pouquinho de tudo que eu gosto, e isso inclui sim, maquiagem e roupas novas, mas também, bons filmes, livros e tudo mais que eu goste.

Tô triste de pensar que meus leitores pensam tão diferente de mim! E só tão buscando mais um blog de beleza, mais um...

6 comentários:

  1. Por que você acha que o Ms. Calil nunca passou de 14 visitantes?

    VIVA LA REVOLUCIÓN!

    ResponderExcluir
  2. apesa de ser o post antigo queria muuuuito dizer que concordo total com você! As meninas so procuram isso. É legal e tudo..eu também gosto mas gosto também de ler coisas interessantes, de adquirir cultura. Quanto mais melhor! Dou a maior força pra vc continuar postanto de tudo um pouco. Porque é bom ler sobre moda, beleza, comportamento mas é bom tambem ler posts de pessoas que tem opiniao sobre varios assuntos, que sabem falar de tudo! futilidade as vezes é bom mas demais estraga! Como diria na Marie Claire: CHIQUE E SER INTELIGENTE!!!!

    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  3. Acabei de encontrar seu blog...e tudo q vc disse é a mais pura verdade...concordo plenamente ..(e nao aguento mais esmalte big universo kkkk)


    bisous

    ResponderExcluir
  4. Caramba, te amo. Sério, depois de visitar tantos blogs falando sobre a MESMA coisa, achei o seu. Penso que nem você! Passei a odiar esses blogs quando li algo do tipo "estou super orgulhosa da Gisele (modelo) porque ela emagreceu super rápido depois da gravidez e está linda!" Poxa vida, que tipo de atitude é essa? Isso é motivo de orgulho? Ainda mais sobre uma mulher que desfila com casaco de pele, mas é a favor da natureza (ganhando dinheiro com isso, claro). E ainda generaliza um monte, dizendo que não fez como as outras mulheres, não tratou seu corpo como lixo na gravidez, então conseguiu perder o peso adquirido em pouco tempo. Cara, depois dessa peguei mais nojinho ainda. Generalização é sempre estúpida, ainda mais quando o que você fala se espalha para todos os lados. Infelizmente, tem gente que concorda e ainda prefere ler sobre aquele esmalte todo que, pasmem, TODOS os blogs sobre beleza vão falar. Enfim, adorei teu blog. Continue assim!

    (Adoro ler resenhas sobre produtos de beleza, mas quando vejo que existe um pouco de estrelismo por parte das blogueiras, fico sem tesão nenhum de ler. Além do mais, o mundo não vive em função de beleza e estética. Acredito que exista espaço para falarmos sobre muitas outras coisas. Não precisamos deixar de ser femininas para entendermos como o mundo funciona)

    Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Oi Amélia..compartilho da mesma opinião sua e pelo visto de várias outras garotas...acabei de conhecer seu blog e me identifiquei primeiramente pelo fato de você morar em república e passei a viver essa "aventura" a poucos dias...Sempre pensei em fazer um blog justamente para escrever o que eu quero, mesmo sendo maquiagens, produtos novos, filmes, viagens e tudo que tenho vontade....mas penso, será que serei mais uma por aí?! E lendo esse texto, tive a certeza que mesmo que o meu blog seja apenas para eu mesma, o farei. Pq será pra mim e quer quiser ler...
    Azar dos outros que escrevem por dinheiro, fama, reconhecimento...vou continuar lendo eles, mas pensando como sempre pensei!!

    À partir de hoje esse blog faz parte da minha listinha diária!! Bjoss

    ResponderExcluir