sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Quarteto de Sombras Avon

Enquanto eu estava fora, minhas sombras Avon chegaram! Comprei dois quartetos, o Glamour e o Luxo.
O Glamour vem com as cores em tons de preto e cinza, e o Luxo em tons de marrom e rosa.

Sinceramente? Eu não gostei.
Achei que a foto no folheto engana muito! As cores de verdade são bem menos interessantes. Tem que passar uma camada generosa pra aparecer, e além disso a fixação é mínima! Talvez com um potencializador de sombras a coisa funcione melhor, mas ainda tenho as minhas dúvidas.


Eu até tentei tirar umas fotos de como fica a sombra na pele pra mostrar aqui, mas acho que nem vale a pena. Quase não da pra ver a cor. Essa foto aí de cima mostra as cores de maneira bem próxima do que são.

Quer saber? Até a Grafite (canto esquerdo inferior) que eu achei que ia ser linda, ficou um tom a la Tio Chico. 


 

Alguem também se decepcionou? Aliás, quem já testou com o potencializador de sombras pode escrever contando o resultado!

4 comentários:

  1. Oi, eu nunca usei esse, mas tenho alguns receios com essa marca, não tinha nada dela, até comprar uma mascara para cílios. acho que você pode tentar molhar o pincel na agua antes de passar a sombra, isso funciona muito bem geralmente, espero que te ajude.
    É muito ruim comprar uma coisa e ela não ser o que esperavamos...mas....
    Bjs Dany

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito de usar sombra não... Mas potencializador faz milagres! Tem uma receita caseira, você já viu? Os ingredientes são todos fáceis de achar... Só não lembro onde eu vi isso! :/ Se achar, te passo!

    ResponderExcluir
  3. Essa sombra é otima gente!NAo sei o quê vcs tem contra?Eu amei pra mim é das melhores sombras da avon q ja usei...Tenho o glamour e o expresso e sao realmente bons.

    ResponderExcluir
  4. Bom eu tenho a coleção de Quartetos, no inicio nem usava pq realmente ficava muito fraca... Quando molhei o pincel já vi a diferença logo de cara!
    O primer é um exelente aliado tbm...
    bjão espero ter ajudado.

    ResponderExcluir