quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Tiaras

As tiaras de cabelo andaram meio over, mas de um tempo pra cá voltaram a moda! E eu adorei! É aquele tipo de acessório que você coloca, e faz toda diferença! Um look sem graça passa a ter um charme, mais feminilidade principalmente!


Blair, em Gossip Girl, usa tiaras lindas!

Eu entrei na onda das tiaras há pouco tempo, e me arrependo muito de ter jogado fora todas que eu tive no passado. Mas vou mostrar pra vocês as que eu andei comprando!



Essas duas eu comprei numa lojinha em Leopoldina – MG. Muito lindas, né?

 

 

 Essas duas minha mãe fez, aliás, a vermelha é da minha irmã. Hihi

 

  

Essa é o meu xodó! Comprei na feira de artesanato em Cabo Frio!

E aí, gostaram? Umas graças, né?
No final de semana vou tentar fazer um vídeo pra mostrar como elas ficam no cabelo! Então, fiquem de olho!


Você também pode ganhar uma tiara participando do sorteio que tá ainda rolando aqui no Blog! É até hoje (24/02)!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário