terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

As Decepções das Férias

Oi gente! Voltei!
As férias foram ótimas! Mas tudo tem seu lado ruim, então... O Post de hoje é um desabafo! Cara, porque existe tanto filme ruim? A minha indignação é tanta que vou falar um pouquinho dos filmes que eu vi nesses últimos dias, classificando-os entre 1 e 5 cocôs.

Pra começar, minha maior decepção de todos os tempos foi o filme “A Volta do Todo Poderoso” . Quando eu vi o trailer achei muito boa a idéia de fazer a continuação do filme “Todo Poderoso” com o Evan Baxter (Suposto vilão no primeiro filme) como personagem principal. Dessa  vez, ele é Noé, e tem que construir uma arca para um dilúvio. Os animais vem de todas as partes do mundo entrar na arca pra se salvar, aquela coisa toda...

Só que o que acontece de verdade não é uma catástrofe mundial, como eu estava imaginando, e sim, o rompimento de uma represa na cidade dele! Daí ele salva meia dúzia de vizinhos e os animais com a arca, que entre toda confusão, faz o trajeto da casa dele até o trabalho e só!!!

 A Volta do Todo Poderoso ganhou 5 cocôs e é o filme campeão das Férias!

Oi? Agora alguém pode me explicar porque diabos os animais saíram lá da África, pra irem justamente pra aquela cidade onde aconteceu o “desastre”?


Outro Clássico do Cine-Bosta, foi o filme "DragonBall Evolution". Tava tudo indo maravilhosamente bem! História legalzinha e tudo, até o Goku reunir as 7 esferas do dragão e derrotar o vilão milenar, tudo isso em 20 minutos e com o pé nas costas.








DragonBall garantiu 3 cocôs.


“O Albergue” foi pura Malhação ID nas primeiras 2 horas de filme. Depois  que os garotões cansaram de tantas trapalhadas  e confusões, o filme toma um ar sombrio e nem um pouco assustador. Destaque para a cena do olho derretido da Japa, que chocou.







O Albergue recebeu 4 cocôs.

2 comentários:

  1. uahauhauaauhauha

    Os cocozinhos ficaram ainda melhores nesse tamanho! Excelente ideia!

    ResponderExcluir
  2. Esse negócios dos animais é algo que eu NUNCA vou entender!

    ResponderExcluir