sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Agenda do Final de Semana!

Oi gente! Como eu prometi lá no twitter, preparei uma agenda com os melhores filmes que vão passar esse final de semana na tv. Como eu já disse, a cada 15 dias escrevo um post para o Raquel Trevisi, e sempre no final do post coloco uma agendinha com os filminhos do final de semana. Comecei a fazer essas "agendas" pra mim mesma, porque eu sempre me perco com os filmes da tv a cabo. São muitos ao mesmo tempo, e eu não consigo ver filme que já começou. Acabo usando muitos post-its pra me lembrar dos programas que gosto,  e foi aí que eu pensei que esse poderia ser um problema de muitas pessoas! O que me deu a idéia de fazer um "post-it" virtual, pra lembrar as cabecinhas de vento (como eu) de não perder seu filme/programa preferido!

Então tá aí, óh:


Óh, essa agenda é tanto pra vocês quanto pra mim, e ela tem, inclusive, filmes que eu nunca vi mas tenho vontade de ver! Acho isso bacana, porque podemos ver os filmes "juntos" e partilhar nossas opiniões, o que vocês acham? Me escrevam contando! Eu vou amar! (: Se vocês quiserem mais dicas, ou fazer sugestões, também estou aqui!
Ah! E fiquem certos, que vou fazer o possivel pra por filmes da tv aberta também, porque eu adoro. O problema é quando não tem nada bom, como é o caso desse final de semana, aí não tem jeito.
Fico por aqui então, espero que curtam as dicas!

Um beijo pra vocês! Bom final de semana!

10 comentários:

  1. Meh, não vou conseguir/já não consegui pegar os filmes que eu quero ver! D:

    ResponderExcluir
  2. Vê "Uma mãe para o meu bebê" que é muito legal! (:

    ResponderExcluir
  3. Filmes muito legais!
    Amei o blog, já to seguindo e adoraria se segui-se o meu tambem:
    http://enteddyada.blogspot.com
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Taylor, Drillbit Taylor - é um ótimoooo filme!

    E já ouvi falarem bem do Pressagio tbm..


    Beeijos

    http://cutucacutuca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm adoroo.. e vou aproveitar as suas dicas pra ficar em casa descansando e namorando um pouquinho assistindoo.. ;*


    Beijos


    http://cutucacutuca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Thays! Essa agenda é antiga! Já postei tem mais de 15 dias, ok? (: To em semana de prova, mas na próxima semana preparo uma agenda atualizada! Beijo pra você!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh que penaa.. mas Ok.. estarei esperando pela próxima agenda e pelas próximas dicas!

    Beijos e boas provas!

    ResponderExcluir
  8. Oi Amélia!

    Achei seu blog muito bacana!
    Estou te seguindo pra ficar atenta as novidades!

    Quando der um tempinho conhece o meu:

    www.ofantasticomundodehally.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amélia,
    De todos aí o filme nacional Divã é um espetaculo!!
    Ri muito Vale a pena conferir...
    Adorei seu blog, viu! Estou te seguindo. Depois dê uma passadinha no meu, e se gostar, me segue também...
    Bjokinhas
    Raquel

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raquel_bellosi

    ResponderExcluir