quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Loja Mega Vale Cosméticos

Muitas meninas me perguntaram sobre a loja que falei no último post. É a Mega Vale Cosméticos!
A loja é imensa, com tudo que se possa imaginar em matéria de beleza.

Tem todo tipo de material, como escovas, pincéis, secadores de cabelo, material de cuidado com as unhas... Isso inclui os mais variados/raros esmaltes!!


Muitos Pincéis Prada!


Lógico que o que mais chamou minha atenção foram as maquiagens. Lá, tem as maquiagens Duda Molinos, Vult, Revlon, Tracta, e muitas outras! Pirei com as paletas também! Tem umas imensas com um milhão de cores! E pra quem tá procurando uma maleta pra guardar tudo, lá encontra! Vi maletas de tudo que é tipo e tamanho! E com preço razoável!





As lojas estão em São José dos Campos e Juiz de Fora!
Eu adorei! E vocês?

44 comentários:

  1. Linda, linda, mas pra mim, too far away! :~

    ResponderExcluir
  2. que loucura essa loja!
    pinceis prada sããão tuuudo!

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Pena que a gerente da loja é tão mal educada,rs;;
    Saiba que ela não faz trocas de nenhum produto comprado lá...
    Definitivamente é unanime os comentários com relação a falta de ética, falta de respeito com os funcionários, abusando do cargo de chefia na empresa.
    A gerente conhecida como " Deyse" é uma pessoa despreparada para atuar na gerencia da empresa.
    Infelizmente, tive a infelicidade de trabalhar na empresa ao lado dela, tive que me sujeitar a lavar banheiros, mesmo não sendo funcionaria da limpeza,e pior que isso, fui dispensada por ela, sem motivo relevante...
    No mais, passaram dois meses que fui dispensada da empresa M ega Vale e não recebí meus acertos e ultimo pagamento do mês trabalhado,
    Tive que entrar na justiça do trabalho para receber min has rescisões e salario.
    Concordo que é uma loja bem montada na cidade que carece de variedades no comércio e para a felicidade das cabelereiras, manicures e maquiadores da cidade.
    Mas quem trabalha lá sabe que tudo que comento aqui é verdade.
    A gerente é uma "porteira"...
    Quer saber?
    Compre algo lá, e peça a gerente para fazer troca depois....
    Com certeza ela vai desrespeitar os direitos do consumidor, falando para o cliente que"a loja não faz trocas".
    Fui Promotora de Cosméticos da Mega...
    Uma experiencia terrivel e que não desejo para ninguém conviver com aquela gerente.

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa... Essa loja é perfeita, tem tudo que você precisa e mais um pouco. Eu num fico sem ir nela um mês.

    ResponderExcluir
  5. oi loja e muito bonita pena que na loja de a lucia que as pessoas tem odio dela ela e muito metirosa demais o que ela fez com uma ex promotora telma fo demais ela mentir muito la e HORIVEL DE TRABALHAR FORA O LA QUE O MARCIO NÃO SABE QUE A LUCIA E UMA VAGABUNDA DE PRIMEIRA QUALIDADE

    ResponderExcluir
  6. E verdade EU TBM JA TRABALHEI NESSA LOJA QUE SO ENTRO QUANDO NAO TEM COM EVITAR POIS, A GERENTE A jAPONESA E UMA DOENTE SEM ESCRUPULOS NENHUM P/ ELA E FACIL FACIL ACABAR COM A REPUTAÇAO DE UMA PROMOTORA CASO ELA NAO GOSTE E AINDA VAI A EMPRESA DA PROMOTORA E FAZ A CAVERA....QUEM VE PENSA NOSSAAAAA QUE LOJA MAL SABE O QUE ROLA ATRAS DOS BASTIDORES...

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de ter contato direto com alguem da Mega Vale,pois na semana passada eu fiz um trebalho de locução para uma linha de cosmeticos,e gostei muito,da loja e do tratamento a que que foi dado.
    E pretendo ,dentro do possivel,trazer uma representação da Mega Vale para minha cidade,Petropolis, Estado do Rio.

    Cesar Rodrigues
    Tel:(24)9221-8232
    E-mail.cesarodriguescjy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Anônimo Diz
    Essa Deyse se acha mal sabe falar quer liderar uma equipe sem expêriencia nenhuma,chama atenção dos funcionários perto dos clienes,fala alto não sabe pedir só sabe mandar,o pior de tdo é que os donos dão moral p/ela sem saber que ela fala mal deles por trás...

    ResponderExcluir
  9. a mega vale so é bonita onde os clientes veem,pois os funcionarios tem que almocar quase dentro dos banheiros na mega da marechal.assim fica facil ganhar dinheiro sem respeito nenhum com seus colaboradores.onde esta o sindicato do comercio e o ministerio do trabalho que não ve isso.

    ResponderExcluir
  10. Alguém tem de tomar uma atitude contra a gerente ela é extremamente abusiva com os funcionários e clientes,os donos não enxergam isso porque não a fiscalizam deixam ela fazer o que bem entender,por favor caríssimos clientes se vcs a virem desmerecendo os funcionários em sua presença a repreendam pois é mto humilhante para nós funcionários,temos apenas vcs para nos defenderem,e se alguém quer desabafar postem aqui os comentários sobre a mesma,vamos nos unir contra o assédio moral!

    ResponderExcluir
  11. Triste!!! Tiste ver um blog elogiando uma loja.. e vir EX funcionários meterem o pau nela.. sinceramente... cada um tem o que merece e entendam como APRENDIZADO pra vcs.. não é possível que só tem reclamações de lá! Eu fui lá 1x... adorei o atendimento das meninas e vou voltar com certeza...

    ResponderExcluir
  12. Eu também conheço a loja e as pessoas que trabalham lá. A Loja é maravilhosa e as pessoas também. Acho muita falta de ética falar assim de quem te deu oportunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe de nada inocente de merda! Vai dar lição de moral na pqp

      Excluir
    2. vai trabalhar la então fdp

      Excluir
  13. Se vcs conhececm de verdade a loja ñ falariam,observem primeiro e comentem dpois.

    ResponderExcluir
  14. Trabalho na Mega Vale a dois anos e seis meses e não tenho nada a reclamar nem da minha gerente e muito menos dos meus patrões, só quem não quer trabalhar ou não gosta de trabalhar é que reclama da Mega vale que é a melhor e maior loja de cosméticos de Juiz de fora, tanto para trabalhar como para comprar. Quem fala mal da loja é por
    puro despeito, porque não está lá mais.

    ResponderExcluir
  15. trabalho na mega valea 1 ano e nao tenho nada a reclama nem da Deyse e muito menos dos meus patroes so tenho a agradeçer

    ResponderExcluir
  16. Eu ñ tenho nada a reclamar da MEGA VALE, pelo contrário tenho só q falar bem e muito bem, adoro o local , as amizades q fiz e é claro q as vantagens q vc ñ encontraria em lugar algum, então por isso eu agradeço muito a Mega Vale.

    ResponderExcluir
  17. A mais de 1 ano estou super satisfeita, adoro o ambiente de trabalho, tenho uma ótima gerente e companheiros de trabalho, e as vantagens são excelentes, ou seja estou muito realizada.

    ResponderExcluir
  18. marilssa

    Que loucuuuuuuuuuuura isso tdo,uns dizem bem e outros mal!

    ResponderExcluir
  19. que ridículo isso é funcionárias vagabundas que não vesti a camisa da empresae concerteza estão desempregadas!

    ResponderExcluir
  20. coisa baixa de se escrever em blog,deve uma pessoa que não recebeu decência,educação,seus espelhos de vida devem ser os mais pobres de alma!

    ResponderExcluir
  21. CADÊ A PREMIAÇÃO DA VULT COSMÉTICOS EM MEGA VALE? A PROMOÇÃO TERMINOU NO MÊS DE ABRIL E ATÉ HOJE EM JUNHO NÃO SE PAGARAM AOS MELHORES VENDEDORES...

    ResponderExcluir
  22. SOBRE TROCA DE PRODUTOS, A LOJA NÃO É OBRIGADA A TROCAR NADA E NÃO ESTÁ FERINDO O CÓDIGO DO CONSUMIDOR. É ENGRAÇADO POIS NO SUPERMERCADO, NINGUEM FICA QUERENDO TROCAR PRODUTOS. A LOJA ESTÁ CERTA, EU NÃO GOSTARIA DE COMPRAR UM ESMALTE POR EXEMPLO, SABENDO QUE O MESMO FOI PARA CASA DE OUTRA PESSOA E SEI LÁ O QUE A PESSOA FEZ COM O PRODUTO.

    ResponderExcluir
  23. adogooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  24. e a podridão da loja continua....um salve para a gerente!

    ResponderExcluir
  25. acabaram as novidades da gerente e da loja?

    ResponderExcluir
  26. Eu também trabalhei na Mega Vale a 8 mês.Detestei,nao pela gerente, não tenho nada a reclamar dela.Afinal, apesar do cargo dela ela também e uma funcionaria como todas.Ela so cumpre as regras da empresa.
    Mas la e um tormento ou melhor uma escravização,mulheres tem que virar o super homem,pois trabalhamos la como homens.Infelizmente e verdade na Marechal falta pouco para comer dentro do banheiro e ainda as funcionarias tem que comer em pé.
    A loja e realmente linda,mas não passa ao espaço reservado para as funcionaria para não assustar3Agora sei porque eles tem muito dinheiro pois os descaso com funcionários são obvio.

    ResponderExcluir
  27. Trabalho na mega vale, gostomto d lá, também n tenho nada a reclamar da minha gerente e nem do meu patrão. A única situação que nos deixa chateada de trabalhar lá, e que eles não são responsáveis e comprometidos com as nossas premiações. A única coisa q eles pagam certo e o pagamento, mas precisamos de mais comprometimento deles ao pagar nossas premiações. As vezes atrasa mais de 2meses.ajuda ai ne?temos conta p/pagar!

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de fazer um comentário sobre a Deise.Aos clientes e funcionários da loja.reparem bem nela quando entrarem na loja,pois ela é a cara do Marquito do programa do ratinho ate no jeito de andar è a mesma coisa.dizem ate q ela é a fusão do Marquito c a Chiquinha do chaves.analisem e cometem.obrigado.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. quanto a premiação e verdade sim´eu acho uma pouca vergonha pois o dono esta cheio de dinheiro e não pensa nas pessoas so pensa nele.ele fica dois meses atrasando a premiação e a desculpa sempre e a mesma ele não teve tempo de puxar o relatório.se ele não tem tempo p puxar relatório ele q nomeie alguém para fazer isso p ele.enquanto ele faz viagens para o exterior c a famila dele,enquanto ele inaugura lojas,agente trabalha p q ele fique cada vez mais rico.ele não ta nem ai p os funcionários.se acha melhor q as outras pessoas.ve se melhora as condições de trabalho ai seu explorador.

    ResponderExcluir
  30. a gerente DEISE é uma comedia fala para todos tudo o que faz na cama com seu marido kkkkk ridícula msm essa mulher é suja de ++++ e algumas promotoras também ñ fica para traz um bando de safadas que gostam de mostrar a bunda delas para todos lugar de PUTA É NO PUTEIRO valeu fica a dica ae mulheres tomem cuidado pois ali esta cheio de chupa cabra aqui quem escreve ñ é uma mulher ciumenta mais sim um homem que odeia mulheres baixas obrigado fuiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala mesmo, conta cada intimidade,da em cima dos seguranças, do chefinho, depois fica la reclamando que o noivinho dela e um safadao!

      Excluir
  31. O Dono Ricardo esse japonês otário acha que esta no japão abre esse olho fio vc ta no brasil blz

    ResponderExcluir
  32. Premiação atrasada de novo, Dono Ricardo alega que esta ocupado montando loja em Petrópolis, montando outra na Getúlio Vargas em Juiz de Fora! A fdp da "gerente" se e assim mesmo que devemos chamar, diz que o patraozinho Ricardo manda dizer para funcionárias que esta sem tempo para separar o dinheiro. Cambada de fdp!! Agora as funcionárias, estão em choque, pois todas as lojas fecham e dão oportunidade para os funcionários vêem ao jogo do Brasil, e esta semana vai ser diferente,falaram que o Brasil ta demorando para perder,e que não vai ficar dando mole para funcionárias,dizem que estão trabalhando mto pouco, loja ta prejudicada. A e disseram ainda q nos dias que a loja liberou os funcionários para ver o jogo, o patraozinho Ricardo disse para Deyse Miranda "gerente" de Merda, comunicar que será descontado todas as horas que o pessoal saiu mais cedo por causa do jogo. Absurdo ne? Sabemos que Dilma não decretou feriado nos dias dos jogos,mas as outras empresas estão descontando das horas extras. Mas A Mega Vale não, empresa que não ajuda e não favorece em nada seus funcionários,só pensam no lucro deles. Não tem respeito nenhum, por seus funcionarios, pessoal não almoça nem direito, imagine vc levar sua marmitinha fresquinha para almoçar, e qdo vc senta para almoçar começa a cheirar a bosta? Urina?comida azeda q esta no lixo já azeda? Mesa e bancos quebrados e sujos? Vc olha pro chão enquanto almoça e sente náuseas, ao ver um chão imundo nojento..La se vc passar mal e dar 2 atestados ja e motivo para te mandar em embora..falta direto papel higiênico,funcionários tem que sair com a vinda suja se o próprio não tiver trago papel, pia do banheiro nogenta,pequena não sustenta pela quantidade de funcionários,2 banheiros so,pois 1vive interditado,nunca tem papel toalha e nem sabonete digno de se lavar as mãos, todas empresas dão 15min para os funcionários lancharem,só a mega vale te da 7. As garotas dos caixas são escravizados também coitadas. Até onde eu sabia, caixa e caixa,la não,elas tem que ir no estoque pegam peso e descem sozinhas e ainda repõem tudinho,senão fizerem perdem uma mísera premiação de 50,00. Triste não? As pessoas entram la pensando que e uma coisa,depois vêem que e outra bem diferente! Muito triste, decepcionante e revoltante! Mega vale poderia ter um atendimento muito melhor, mas todos já estão ficando saturados, tirando as novatinhas que chegam tadinhas, achando q la e o paraíso. Ha e qdo tem feriado, funcionários da mega vale não aproveitam, pois por causa de um feriado, no sábado que saíram mais cedo, eles tem que trabalhar com a loja fechada até mais tarde la dentro! REALIDADE MEGA VALE! Fé em DEUS que a justiça será feita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho triste uma pessoa como a tal de Deise que não sabe valorizar o funcionário pelo seu trabalho mas sim pelas fofocas que vc leva até ela ou pela intensidade que vc puxa o saco dela vai aprender a trabalhar! e se o dono Ricardo sabe do que ela faz ele é igual a ela!!!!

      Excluir
  33. ELA ROUBA OS FUNCIONÁRIOS A DEISE.
    diz que não pode pagar as metas por conta de faltas e etc.E informa o Japa que pagou, porém, ela embolsa as metas.
    Com os embolsos já comprou os móveis do novo apartamento.
    Envia o dinheiro do trabalho de muitas no pênis do negão!
    Miss chupacabra dos infernos! Em vez gastar o diheiro roubado das funcionárias em uma cirurgia plastica pelo menos, tentar amenizar a bizarrisse que ela é para a sociedade.
    CAMPANHA BAIXA A DEISE DO COMÉRCIO/MEGAVALLE
    devemos arrumar um jeito do Ricardo descobri a gerente ladra que ele tem, nos se ela rouba funcionários, imagina a empresa!?

    ResponderExcluir
  34. Para mim, O dono Ricardo e' da mesma Laia que a gerente, são todos um fdp

    ResponderExcluir
  35. Tudo da mesma laia ali. um gambá cheira o outro. É uma loja nogenta, podridão pura! Não existe respeito e consideração com a s funcionárias.

    ResponderExcluir