quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Compras - Mega Vale Cosméticos

 

Essa semana que estou em Juiz de Fora, conheci o paraíso: a loja Mega Vale Cosméticos. É um tipo de farmácia e mercado que vende tudo referente a beleza, e num ótimo preço! Não resisti e comprei algumas coisinhas que eu estava procurando há tempos.

1) Apontador Prada: Testei no lápis marrom da Vult e funcionou muito bem! Aponta 3 tamanhos de lápis: 8, 10 e 12 mm. Vem com uma hastezinha para a limpeza das lâminas. Preço: R$ 4,95

2) Corretivo Essenze di Pozzi: Esse me surpreendeu. Comprei só porque a mulher da loja me empurrou ele. Só que quando eu testei em casa, deu um ótimo resultado. Esconde bem as olheiras, e nem preciso falar da praticidade por ser em bastão. A cor é 01, a mais clara possível. Preço: R$ 11,97


3) Sombra Uno Compacta Essenze di Pozzi: Não testei ainda, comprei pra tentar fazer de delineador. A cor é 01 – Preta. Preço: R$ 9,84


4) Pincel para base Prada: Gostei demais! Tinha o pincel de Base d’O Boticario, mas não gostei muito, achei meio molenga. Esse é bem firme, e macio. Preço: R$ 9,10

5) Pincel delineador ProArt: Não testei ainda, mas estava louca atrás de um desse. Eu tenho o pincel delineador chanfrado, e acho meio difícil de usar. Esse é bem fininho, reto. Vou usar com a sombra preta. Preço: R$ 6,65


6) Lápis Marrom Vult:  É macio e pinta bem. Só achei que borroca muito fácil. Na minha pele, meio oleosa, nesse calor, ele derreteu. Preço: R$ 8,64

3 comentários:

  1. Disseram que tem uma loja tipo essa aqui em Alcântara, tô doida para juntar as misérias e me jogar lá!

    Bom saber que o pincel da prada é bom. Vivia louca para comprar, mas loja nenhuma me deixava ver a textura das cerdas antes! Humf!

    ResponderExcluir
  2. Ola meu nome e Lucimar MR. Oliveira,
    sou depiladora e gostaria de comprar de vcs a cera da miss anne. moro em sao joao del rei.
    utilizei e adorei a cera mas sempre que preciso tenho que ir a jf buscar.
    solicito-vos a possibilidadae estudar a entrega em minha residência na cidade de saõa joão del-rei, no endereço, Rua cel Elpdio G. Costa 580, Vila Marketti, cep 36300247, contato tel 32 3372 7766, cel 8831-8086, 99536409, em media compra trimestralmente na faixa de 15k.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu também adorei a Mega Vale quando a conheci, mas tomei um susto hoje com os preços dos esmaltes, como eles cresceram..... o Especiallita passou de 1,80 para 2,40, fiquei boba!!!! Toooodas as marcas de esmaltes lá estão bem acima do preço do mercado!!! A Mega Vale tá achando que só porque é "grande", a maior de JF, pode extrapolar assim nos preços. Daí, fui até a Mundial e comprei tudo com precinho melhor.
    Ah! Adorei seu blog, conheça o meu também!
    Beijinhos.......

    ResponderExcluir