domingo, 13 de dezembro de 2009

Presente de Natal

Na sexta-feira, quando cheguei em casa, minha mãe veio me sondar sobre o que eu queria ganhar no natal. Num primeiro momento, disse que não queria nada, que não estava precisando de nada. Daí acabamos entrando no assunto de "cartão presente", que é um boa opção, mas sem graça, tenho que adimitir. Mas tive uma idéia que me animou bastaste. Há tempos estou querendo renovar minha necessaire de maquiagens, mas faltava dinheiro, e principalmente férias pra escolher o que eu queria. Minha mãe se animou com a idéia, e pediu para que que fizesse uma lista com os produtos que eu queria, que ela me daria de natal.

Gente! Que presente maravilhoso! Fiquei muito animada, e ontem passei o dia pesquisando sobre o assunto, qualidade, preço, e no final cheguei a uma lista incrível! Com a ajuda de blogs amigos, Coisas De Diva, Just Lia e principalmente o Liceu de Maquiagem (que pra quem não sabe, é o blog da Fofa Vanessa Rozan, a maquiadora do Esquadrão da Moda!), cheguei a conclusão de que o que eu tava realmente precisando eram as coisas básicas, como filtro solar, creme hidratante, uma boa base, um bom removedor de maquiagem e pincéis. 

No Natal, mostro pra vocês direitinho o que eu ganhei e se aprovo ou não os produtos!

Um comentário:

  1. Ó, pincéis! Que sonho, cara! Eu só tenho 3 da Revlon que acabam quebrando galho para tudo... E você só pesquisou em blog bom! Só adicionaria o "Trendy Twins" e o "Vende na farmácia?". Tô LOUCA para ver seus bebês novos!

    ResponderExcluir