sábado, 12 de dezembro de 2009

Férias!

Sei que andei sumida! Mas esse último mês foi um terror.
Aquela promessa de início de período sempre não é cumprida e eu acabo deixando a matéria acumular até o último minuto. Tive que estudar muito pra dar conta de tudo, e não tive tempo de postar nada! Mas finalmente acabou! Estou de férias!!

Nesse meio tempo, aprendi a fazer minha própria unha! Gente, que independência isso me dá. Além de me distrair, não gasto dinheiro e ainda posso fazer quantas vezes quiser durante a semana! Aconselho a todas vocês, adeptas da manicure, a pelo menos tentar! É uma graninha que vocês economizam e é uma diversão! Sempre achei um tédio ficar mongando esperando a manicure fazer minha unha!

Na semana passada, eu fiquei namorando uma bolsa num quiosque da Tutti. Não sei se vocês conhecem, mas essa lojinha só vendia bolsas artesanais, em tecido. Mas agora, vendem de tudo! Bolsas de couro (de mentirinha), as clássicas de tecido, carteiras, necessaires. Pelo que eu vi, o site tá meio desatualizado, mas dá pra ver se na sua região tem algum quiosque! No final das contas, não resisti! No final de semana, saí com Edu pra dar uma volta, e comprei a bolsa! Olha ela aí!






 
Os detalhes são super bem feitos!




Por dentro ela é linda! Forradinha cheia de bolsos!


Não é linda? Eu adorei!

3 comentários:

  1. Oiee!! Sumida mesmoooo... mas as ferias estão aí pra dar um alivio, né?! Mto bom!!!

    A bolsa é lindaaa... eu já vi um quiosque da Tutti, tem um num shopping perto de casa... as coisas são lindas mesmooo... eu tb sempre namoro.. mas bolsa é uma das coisas que só compro qdo nao tem mais jeito mesmo rsrs, não sou mto fã... prefiro roupas e sapatos rs
    bjuss e boas ferias

    ResponderExcluir
  2. Owm, achei fofa a bolsa! Que bom que você não abandonou o blog! Espero vê-lo "bombar" nessas férias!

    :*

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você está de volta por aqui! Adoro ler o que você escreve, meu amor! Ah, e essa bolsa é muito mais bonita "pessoalmente" não é, meu amor? :*:

    ResponderExcluir