domingo, 20 de dezembro de 2009

Elsève Liss Intense



Eu sempre fui adepta da escova diária nos cabelos. Era uma rotina acordar cedo, lavar os cabelos e secar com o secador. O máximo de química pra alisar que tentei foi a famosa escova de queratina, só que no meu cabelo, durou 15 dias. Sou daquelas que tem medo de quimica no cabelo, nunca pintei, nem fiz a escova progressiva de fato. Devido a isso, sempre fiquei no escovão mesmo.

Pra quem já foi a Duque de Caxias, sabe que o calor de lá é insuportável, e eu já tava cozinhando os miolos de tanto usar secador nesse inferno. Porque é um ciclo, você faz a escova, sai linda de casa, e chega um lixo, e lava a cabeça de novo, faz escova, sai linda e volta um lixo. Queria ter coragem pra assumir meu cacheado, sair de casa de cabelo molhado, mas é dificil. Tô muito habituada a sair com ele já liso e arrumado.

Pra quem tem esse mesmo problema que eu, eu achei uma solução muito razoável! Comecei a usar um shampoo da Elsève, Liss intense, e meu cabelo está ótimo! Tá super macio, com brilho, e o mais importante: Domado! Ele não fica lisão, é óbvio, mantém um ondulado super natural, e arrumado, ao ponto de eu conseguir sair de casa de cabelo molhado! Gente, eu nunca consegui isso!

Estou usando o shampoo e o condicionador da linha, e uma vez por semana faço massagem com o creme de tratamento profundo, deixo agir por 15 minutos e enxaguo.

Tirei umas fotos do resultado, olha só:



Olhem a classica facie da Sindrome de Cushing

 

As pontas ficaram ótimas!

Eu queria ter uma foto de cabelo ruim pra mostrar pra vocês, mas eu não tenho! Como eu disse, eu vivia de escova, e nunca me deixei fotografar com a juba de leão. Quem gostou!?

3 comentários:

  1. Ei, não comentei aqui não? Que ridículo!

    Já disse o que eu acho da sua neura com o cabelo, né? Nem acho ele ruim! Maaaas...

    ResponderExcluir
  2. Eu gosteii *-*
    adoreii seu Cabelo

    ResponderExcluir