terça-feira, 3 de novembro de 2009

Programa de Índio - Estréia de Harry Potter

Outro programinha da hora que um dia eu resolvi fazer, foi ir a Estréia no cinema do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Eu e Elisa compramos os ingressos semanas antes para a primeira sessão legendada que seria no meio da tarde. A fila tava razoável, deu pra ir comer alguma coisa antes.


Na praça de alimentação dava pra saber perfeitamente quem ia assistir ao filme. Trezentas pessoas carregavam os livros da série nas mãos enquanto almoçavam. Outra coisa que eu percebi é que 100% do público de Harry Potter usam All Star e camisa xadrez, num estilo meio Emo.


Faltavam umas 2 horas pro filme e a fila já tava enorme! Todo mundo tava sentado ou deitado no chão, ouvindo MP17 e lendo o livro. Foi quando surgiu uma figura inesquecível, um garoto da minha idade vestindo uma capa preta e com a cara completamente pintada de vermelho e amarelo em listras. E ainda tava escrito Grifinória na testa. Senti pena daquele menino, coitado, perturbado.
Fantasia de Harry Potter, na estréia do filme tem maluco pra tudo.

Depois de horas esperando, a porteira foi aberta e todo mundo da minha fila seguiu correndo pra porta do cinema. Na porta da sala, um aglomerado de pessoas querendo entrar, a fila que existia antes não existia mais. Todo mundo tava se empurrando e só um cara tava conferindo os ingressos. Do nosso lado, uma mulher gorda, e totalmente sem educação começou a nos jogar pra fora. Ela levava um daqueles banquinhos que criança coloca em cima da poltrona pra ter altura, e tava esmagando ele na cara de Elisa, enquanto um cara apertava ela por trás.

Finalmente entramos, e lá dentro conseguiu ser pior. O povo não parou de gritar durante o filme inteiro! Não precisava nem aparecer a cara do Harry, bastava aparecer o nome dele no cast, que as garotas gritavam com tudo!! E também não precisava ser o Harry, podia ser até o Dumbledore que pelo menos uma garota gritava loucamente: gostoso!!!

Gostos... GAY?

Dessa situação eu tirei uma lição, e fica o conselho pra vocês: Não vão à estréia de Lua Nova.

Edward Cullen, o bafo da vez.

2 comentários:

  1. Talvez eu tenha que ir na estreia de Lua Nova... Mas é pra fazer pesquisa de campo do lado de fora! UFA!

    ResponderExcluir
  2. Amélia adorei seu blog! A escrita é bem divertida e empolgante, explore essa veia cômica que tem e sempre arrasará rs
    Vou te linkar no meu blog... Mudando de assunto quando fui assistir HP foi tranquilo apesar da sala de projeção ter lotado e minha mãe foi comigo (Se bem que ela não curtiu tanto o filme qto eu pq tive que explicar tudo que aconteceu dpois da sessão rs).
    Vou assistir Lua nova hoje se não a minha curiosidade vai me matar. rs

    ResponderExcluir