sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Agenda do Final de Semana!

Oi gente! Como eu prometi lá no twitter, preparei uma agenda com os melhores filmes que vão passar esse final de semana na tv. Como eu já disse, a cada 15 dias escrevo um post para o Raquel Trevisi, e sempre no final do post coloco uma agendinha com os filminhos do final de semana. Comecei a fazer essas "agendas" pra mim mesma, porque eu sempre me perco com os filmes da tv a cabo. São muitos ao mesmo tempo, e eu não consigo ver filme que já começou. Acabo usando muitos post-its pra me lembrar dos programas que gosto,  e foi aí que eu pensei que esse poderia ser um problema de muitas pessoas! O que me deu a idéia de fazer um "post-it" virtual, pra lembrar as cabecinhas de vento (como eu) de não perder seu filme/programa preferido!

Então tá aí, óh:


Óh, essa agenda é tanto pra vocês quanto pra mim, e ela tem, inclusive, filmes que eu nunca vi mas tenho vontade de ver! Acho isso bacana, porque podemos ver os filmes "juntos" e partilhar nossas opiniões, o que vocês acham? Me escrevam contando! Eu vou amar! (: Se vocês quiserem mais dicas, ou fazer sugestões, também estou aqui!
Ah! E fiquem certos, que vou fazer o possivel pra por filmes da tv aberta também, porque eu adoro. O problema é quando não tem nada bom, como é o caso desse final de semana, aí não tem jeito.
Fico por aqui então, espero que curtam as dicas!

Um beijo pra vocês! Bom final de semana!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Um pouquinho sobre tudo!

Queridos do meu coração! Eu não morri!
Não mesmo, porque o que eu tenho feito, minha gente! Eu não to com tempo pra nada. Pro blog então, tadinho... ficou abandonado mesmo. Eu vou postando aqui quando der, tudo bem? Tô atolada, quem acompanha no twitter sabe bem. Não sei vocês, mas quando eu tenho consciência de tudo o que eu tenho que fazer, fico paranóica. Confesso que, as vezes, dá vontade de ser um pouquinho irresponsável, estudar só em cima da hora... Mas de verdade, se você faz isso, eu aconselho, não faça! Porque pode ser muito bom durante o semestre, mas quando vem a sua nota no final... Vocês sabem do que eu to falando.

Como to fazendo esse post com a única intenção de dar satisfações a vocês, vou ser sincera quanto um aspecto que eu disse bem aqui óh. Eu amarelei sobre deixar as cuticulas crescerem! Gente, o primeiro mês foi super tranquilo, a cerinha granado realmente ajudou, a culpa não é dela! É minha, porque quando eu voltei das férias, não consegui manter o tratamento, e ficou tudo num estado que só tirando tudo mesmo. Eu tava com vergonha das minhas unhas! Não teve Bepantol que normalizasse a situação! Tirei tudo e pintei com o "40 graus" da colorama (tão over.. tadinho), que no dia seguinte descascou. Legal.

Outra coisa que mudou na minha vida, foi meu filtro solar. Poxa, eu tava super feliz com o Minesol Oil Control, só que tava batendo uma culpa porque ele não tinha hidratante na fórmula. Quando o tubo acabou, resolvi procurar um que fosse do jeito que eu queria. Só que eu acho que o que eu quero simplesmente não existe, vejam só, são 3 requisitos:

1) Ele tem que ter no mínimo fator 30 de proteção
2) Tem que ser hidratante
3) Tem que ter o toque (completamente) seco.

Alguem conhece algum filtro solar que tenha essas propriedades? Não vale aqueles com cor de base! Quero um simples mesmo! Como não achei nenhum que fosse perfeito assim, acabei comprando um da L'oréal, o UV Perfect - Hidratante Fluido Protetor, FSP 30+ Anti UV/Anti Poluição. Óh ele aqui:


Como prometido ele é bem levinho e a textura não é oleosa. Mas sabe... ele não é perfeito. Não tem aquele toque sequinho que o Minesol tem. Tô usando ele, e quando eu acho que tá brilhante demais, passo um pozinho e fica tudo bem. Mas é chato, né? Queria um perfeitão. Se alguem conhecer, por favor, me diga!
Ah! Esse aí custou R$ 30,00. Barato né? NOT. A caixinha dele engana muito! Ela é grande, só que quando você abre, a embalagem mesmo é mínima.

Bom gente, vou ficando por aqui! Eu só queria lembrar vocês que essa sexta (amanhã!) tem post meu lá no Raquel Trevisi! Falei um pouco sobre a série nova que tá passando na Globo, A Cura! Não deixem de passar lá! Se você ainda não conhece a série, é uma ótima chance de começar a assistir!

Vejo vocês por lá então! Beijos!