quinta-feira, 8 de abril de 2010

Sobre Sorteios e Blogs


Não sei se vocês tem reparado, mas eu tenho notado que muitos blogs estão fazendo sorteios muito legais! E é por esse motivo que eu vim postar aqui hoje um apelo.

Sou só eu que acha um saco ter que fazer um milhão de coisas pra conseguir entrar num sorteio? Eu muitas vezes desisto de participar de tanta gente que eu teria que seguir no twitter, ou por ter que divulgar a promoção sei lá aonde. Acho o cúmulo da apelação, me perdoem.

Uma coisa é você pedir pra seguir o blog. Outra coisa é criar uma lista de regras absurdas, forçando uma barra pro pessoal seguir você no twitter, e como se não bastasse, seguir todos seus amiguinhos também. E o que mais me dá nos nervos, e que é decisivo pra eu não participar, é querer me obrigar a divulgar o sorteio. Ah! Gente, pelo amor de Deus...

Vamos ser coerentes, né? Porque bobo, é quem perde participantes por uma bobagem dessa.

O Pequeno Principe

Esses dias reparei no caderno de uma amiga, e achei que ele era a coisa mais linda desse mundo! Do Pequeno Principe. Pra ser sincera, esse personagem nunca me fez bater o coração, mas desde esse dia, fiquei apaixonada! É de uma delicadeza, essas imagens feitas em aquarela, que dá gosto ver!


Aí andei dando uma olhada na internet e o tem tanta coisa fofa do Principezinho! Óh só o que eu achei na Tok Stok:

Conjunto de Louça

Fronhas Lindas!

Canequinha!


E é claro, as Melissas da linha Pequeno Principe! Lindas!!



Dá vontade de comprar tudo!


Créditos: As fotos foram tiradas dos sites da Tok Stok e Melissa! E esse post é meramente informativo, não estou ganhando nada por divulgar para vocês!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

2º Selinho

Vim agredecer o selinho que eu recebi da querida Carol do blog La Cioccolata. Que aliás, é um blog que eu super indico. Muito legal mesmo!


As regras são essas:
1. Exibir a imagem do selo em seu blog.
2. Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação.
3. Escolher outros quinze blogs a quem entregar o selo.
4. Avisar os escolhidos.

Os blogs que eu indico:

Ms. Calil
Coisinhas by Balala
Não me Mande Flores
Talita Ribeiro
Blog da Babi
Ruiva de Minas
Chata de Galocha
Extravagance
Be pop
Mana's Caetano

Vou indicar só 10! Ham.

Beijo, meninas!