quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Esquadrão da Moda com Stefhany

Ontem o programa Esquadrão da Moda, do SBT foi com a “pequena revelação” Stefhany (aquela do Crossfox). Confesso que eu nem lembrava quem era ela e tive que procurar no Google antes do programa. Só sei que ontem a tarde, o assunto no twitter era esse, todo mundo comentando como seria o programa, e eu acabei ficando curiosa e assisti, esperando a polêmica que todo mundo tava prometendo.
O Esquadrão da Moda é um programa onde há a transformação de uma mulher, não só na parte de cabelo e maquiagem, mas principalmente no requisito roupas. A proposta é dar a participante 10.000 reais pra ela gastar em roupas, sapatos, bolsas e em troca ela deve jogar no lixo todo o guarda roupa antigo e seguir as dicas de moda dadas pelos apresentadores Isabella Fiorentino e Arlindo Grund.

 
A Stefhany foi abordada pelo Esquadrão no programa da Hebe e tenho que dizer que foi muito engraçado. A Isabela falou pra ela: “Você vai ganhar R$ 10.000,00 pra gastar em roupas, mas..” e a Stefhany já interrompeu e começou a abraçar os apresentadores: “OBRIGADA!!! MUITO OBRIGADA!!! BEIJO, TCHAU” Sem nem saber das condições, acabou topando em rede nacional, criando a maior expectativa em todo mundo.


Stefhany na Hebe, achando que ganhou R$ 10.000 em doação

A Polêmica começou quando a cantora não levou todo o guarda roupa pra jogar fora, como era o combinado. O que ficou uma coisa muito chata, já que as demais participantes tiveram que fazer isso. Na minha opinião, eu cancelava a participação dela aí. Mas como estava armado um baita de um circo sobre sua participação no programa, eles acabaram deixando pra lá.


Arara simbólica da Stefhany. Patético.

Depois de fazer uma péssima compra, odiei as roupas que ela comprou e achei que os apresentadores foram muito razoáveis com ela, elogiaram looks feios, forçaram a barra por ser a Stefhany (uau!), e isso ficou na cara. Injusto com as demais participantes também...
Mas pra mim, o auge foi ela se recusar a arrumar o cabelo com o Rodrigo Cintra. O maior cabelão de 2 metros, precisando cortar, arrumar... e ela negando até a morte. E não cortou mesmo. Ficou uma situação super chata, uma falta de respeito já que ela topou participar concordando com todas as condições. O que salvou essa parte do programa foi na hora em que o Cintra perguntou a ela: “Você é de Aires” e ela respondeu: “Não, sou do Piauí”. HAHA


Olha o pedacinho de nada que ele ia cortar do cabelo dela!

Enfim, ODIEI. No final, ela saiu do mesmo jeito que entrou. Com a cabeça fechada, roupas feias no armário (as antigas e as novas), e o cabelo pavoroso. O que salvou foi a maquiagem mas essa sai com o banho… Se bem, do jeito que ela falou, ela é capaz de fazer sozinha. Vanessa Rozan: “Você já fez uma maquiagem assim?” Stefhany: “Já”.
Os vídeos do Programa estão no Youtube. Os "erros" de gravação, vale a pena ver.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Programa de Índio - Estréia de Harry Potter

Outro programinha da hora que um dia eu resolvi fazer, foi ir a Estréia no cinema do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Eu e Elisa compramos os ingressos semanas antes para a primeira sessão legendada que seria no meio da tarde. A fila tava razoável, deu pra ir comer alguma coisa antes.


Na praça de alimentação dava pra saber perfeitamente quem ia assistir ao filme. Trezentas pessoas carregavam os livros da série nas mãos enquanto almoçavam. Outra coisa que eu percebi é que 100% do público de Harry Potter usam All Star e camisa xadrez, num estilo meio Emo.


Faltavam umas 2 horas pro filme e a fila já tava enorme! Todo mundo tava sentado ou deitado no chão, ouvindo MP17 e lendo o livro. Foi quando surgiu uma figura inesquecível, um garoto da minha idade vestindo uma capa preta e com a cara completamente pintada de vermelho e amarelo em listras. E ainda tava escrito Grifinória na testa. Senti pena daquele menino, coitado, perturbado.
Fantasia de Harry Potter, na estréia do filme tem maluco pra tudo.

Depois de horas esperando, a porteira foi aberta e todo mundo da minha fila seguiu correndo pra porta do cinema. Na porta da sala, um aglomerado de pessoas querendo entrar, a fila que existia antes não existia mais. Todo mundo tava se empurrando e só um cara tava conferindo os ingressos. Do nosso lado, uma mulher gorda, e totalmente sem educação começou a nos jogar pra fora. Ela levava um daqueles banquinhos que criança coloca em cima da poltrona pra ter altura, e tava esmagando ele na cara de Elisa, enquanto um cara apertava ela por trás.

Finalmente entramos, e lá dentro conseguiu ser pior. O povo não parou de gritar durante o filme inteiro! Não precisava nem aparecer a cara do Harry, bastava aparecer o nome dele no cast, que as garotas gritavam com tudo!! E também não precisava ser o Harry, podia ser até o Dumbledore que pelo menos uma garota gritava loucamente: gostoso!!!

Gostos... GAY?

Dessa situação eu tirei uma lição, e fica o conselho pra vocês: Não vão à estréia de Lua Nova.

Edward Cullen, o bafo da vez.