
O Esquadrão da Moda é um programa onde há a transformação de uma mulher, não só na parte de cabelo e maquiagem, mas principalmente no requisito roupas. A proposta é dar a participante 10.000 reais pra ela gastar em roupas, sapatos, bolsas e em troca ela deve jogar no lixo todo o guarda roupa antigo e seguir as dicas de moda dadas pelos apresentadores Isabella Fiorentino e Arlindo Grund.

A Stefhany foi abordada pelo Esquadrão no programa da Hebe e tenho que dizer que foi muito engraçado. A Isabela falou pra ela: “Você vai ganhar R$ 10.000,00 pra gastar em roupas, mas..” e a Stefhany já interrompeu e começou a abraçar os apresentadores: “OBRIGADA!!! MUITO OBRIGADA!!! BEIJO, TCHAU” Sem nem saber das condições, acabou topando em rede nacional, criando a maior expectativa em todo mundo.
Stefhany na Hebe, achando que ganhou R$ 10.000 em doação
A Polêmica começou quando a cantora não levou todo o guarda roupa pra jogar fora, como era o combinado. O que ficou uma coisa muito chata, já que as demais participantes tiveram que fazer isso. Na minha opinião, eu cancelava a participação dela aí. Mas como estava armado um baita de um circo sobre sua participação no programa, eles acabaram deixando pra lá.
Arara simbólica da Stefhany. Patético.
Depois de fazer uma péssima compra, odiei as roupas que ela comprou e achei que os apresentadores foram muito razoáveis com ela, elogiaram looks feios, forçaram a barra por ser a Stefhany (uau!), e isso ficou na cara. Injusto com as demais participantes também...
Mas pra mim, o auge foi ela se recusar a arrumar o cabelo com o Rodrigo Cintra. O maior cabelão de 2 metros, precisando cortar, arrumar... e ela negando até a morte. E não cortou mesmo. Ficou uma situação super chata, uma falta de respeito já que ela topou participar concordando com todas as condições. O que salvou essa parte do programa foi na hora em que o Cintra perguntou a ela: “Você é de Aires” e ela respondeu: “Não, sou do Piauí”. HAHA
Olha o pedacinho de nada que ele ia cortar do cabelo dela!
Enfim, ODIEI. No final, ela saiu do mesmo jeito que entrou. Com a cabeça fechada, roupas feias no armário (as antigas e as novas), e o cabelo pavoroso. O que salvou foi a maquiagem mas essa sai com o banho… Se bem, do jeito que ela falou, ela é capaz de fazer sozinha. Vanessa Rozan: “Você já fez uma maquiagem assim?” Stefhany: “Já”.